Blog >> Vantagens de contratar a Alonso para comprar um imóvel

Vantagens de contratar a Alonso para comprar um imóvel

✅ 1 - Visitas, visitas e mais visitas!

Quanto maior o número de imóveis que você se dispuser a conhecer, maiores são as chances de encontrar um imóvel com o seu perfil, de você ficar satisfeito com a sua escolha. Para isso, o nosso apoio é imprescindível, afinal, possuímos um excelente mapeamento em nossa área de atuação e um grande número de imóveis na base.

Aliás, vale lembrar que muitas vezes, a pedido dos próprios proprietários, há alguns imóveis com excelentes condições que não são disponibilizados em nenhum site ou portal de vendas e que estão apenas em nosso sistema, e somente os nossos corretores podem apresentá-los.

✅ 2 - Segurança.

No processo burocrático é fundamental a análise completa da documentação do imóvel e dos proprietários logo após acordada a condição de compra e antes de qualquer evolução para a assinatura do contrato.

Embora anunciado a venda, a conferência final da viabilidade da negociação, deve certificar que não há nenhuma situação restritiva a uma venda segura, como por exemplo, alguma causa impeditiva ou mesmo uma dívida do proprietário que possa recair sobre o bem.
 
✅ 3 - Transparência e ganho de tempo.

É nossa responsabilidade a total transparência com relação à situação física e jurídica do imóvel.  
É também nosso papel apresentar oportunidades que cabem dentro do seu orçamento e negociar com o proprietário a condição de compra que melhor se enquadra em sua necessidade.

A propósito, o acompanhamento é fundamental para dar celeridade à busca, uma vez que o corretor irá direcionar apenas os imóveis que estão exatamente dentro do seu perfil.

✅ 4 - Serviços Adicionais.

Aqui na Alonso Imóveis você encontra diversas facilidades, pois temos um ótimo relacionamento com as principais instituições financeiras e oferecemos serviços diferenciados com o propósito de facilitar a sua busca - aprovação de crédito, consórcio e até mesmo despachante.  

Com estes serviços, você não só terá a tranquilidade e segurança de realizar tudo em um só lugar como também se beneficiará com o apoio de um profissional já de sua confiança em todo o processo.