Oportunidade no Jardim Bonfiglioli!
Apartamento reformado com 106m² muito bem distribuídos em:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- 1 banheiro social;
- Sala para dois ambientes (estar e jantar)
- Cozinha reformada e com planejados de excelente qualidade;
- Área de serviço com armários;
- Banheiro de serviço;
- Despensa;
- Varanda;
- 2 vagas de garagem.
Sobre o Condomínio: construído em 1989, o condomínio é composto por 3 Torres, com 24 andares cada uma, sendo 4 apartamentos por andar. O lazer é completo e pensado para toda a família:
- Piscinas adulto e infantil;
- Brinquedoteca;
- Salão de jogos;
- Playground;
- Quadra poliesportiva;
- Churrasqueiras com forno de pizza;
- Salões de festas;
- Espaço pet;
- Horta;
- Academia com personal trainer.
Localização privilegiada: Localizado próximo à Praça Isai Lerner, no coração do Jardim Bonfiglioli, um bairro que oferece infraestrutura completa com comércio, escolas, serviços, restaurantes e facilidades para o dia a dia — tudo isso a poucos passos de casa.
Mobilidade e acessos: Ponto de ônibus em frente ao condomínio, com linhas para o metrô Butantã; Fácil acesso às avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Otacílio Tomanik, Escola Politécnica, Jaguaré e à Rodovia Raposo Tavares; Bairros vizinhos: Vila Sônia, Jardim Ester, Rio Pequeno e outros.
Distâncias a pé ou de carro:
1,8 km do Portão 3 da USP
2,2 km do metrô Vila Sônia
3,0 km do Instituto Butantan
4,3 km do metrô Butantã
5,9 km do Shopping Eldorado
5,7 km do Parque Villa-Lobos
Agende sua visita!
Venha conhecer este excelente imóvel e aproveite a oportunidade de morar bem em uma das regiões mais desejadas da zona oeste.
Fale com Fabi Proença!