Se você procura um imóvel moderno, pronto para morar e em um dos bairros mais verdes e tranquilos da Zona Oeste, acabou de encontrar! Este apartamento foi totalmente reformado, tem um acabamento impecável e muito bom gosto em cada detalhe.
Dormitórios: 02 quartos confortáveis, ambos com ar-condicionado instalado (conforto o ano todo!). Um dos quartos já possui armários planejados de excelente qualidade.
Salas: Para 2 ambientes (estar e jantar), perfeito para receber visitas.
Sacada: Fechada com vidro, garantindo mais espaço, isolamento acústico e sofisticação.
Banheiro: 1 banheiro moderno e totalmente reformado.
Cozinha: Rica em armários planejados, otimizando o espaço com muita elegância.
Área de Serviço: Prática, ventilada e integrada à cozinha.
Vaga de Garagem: 1 vaga fixa e coberta (uma grande raridade e comodidade na região!).
Segurança: Portaria e segurança 24 horas para a tranquilidade da sua família.
Lazer Completo: Estrutura perfeita para os momentos de descanso e diversão sem precisar sair de casa.
Localização: O Jardim Ester é um bairro estritamente residencial, charmoso e muito arborizado. Ao mesmo tempo, oferece acesso fácil e rápido à Rodovia Raposo Tavares (km 15), Av. Escola Politécnica, USP e ao Metrô Butantã. Comércio local completo (padarias, mercados e farmácias) a poucos minutos.
Seu novo capítulo começa aqui! Apartamentos reformados e com vaga fixa voam no mercado. Agende sua visita agora mesmo!