Excelente localização, a um km do The Square e Padaria Dona Deola, perto dos melhores comércios e serviços da região. Shoppings, supermercados, escolas, farmácias, padarias, restaurantes, bancos, postos de gasolina, academias etc.
Lazer no condomínio com área gourmet, piscina, solario e fire place.
Valor condomínio e IPTU ainda não estimado
CASA 1 - TIPO MODELO DECORADO
Status: DISPONÍVEL
Fase da obra: 100 TERMINADA
- Entrada social por uma escada externa em fulget antiderrapante.
- Porta social de madeira pivotante.
- Lavabo com tampo em mármore, cuba e torneira estilo cobre.
- Escada de alvenaria revestida com guarda corpo de vidro.
- Living para 4 ambientes integrados à cozinha, varanda gourmet e terraço com guarda corpo de vidro e metal.
- Jantar, estar, TV e bar.
- Varanda Gourmet planejada com armários e gabinetes, bancada em “L” com tampos em pedra São Gabriel escovada, cuba inox, torneira gourmet e ilha com balcão para 2 bancos.
- Hall íntimo no piso superior com sala para TV/escritório, podendo ser revertido para ser o 4º dormitório.
- 3 suítes, sendo a master com closet, terraço com guarda corpo de vidro e metal.
- Banheiros com tampos, louças e metais sanitários, revestimento do piso e paredes até o teto em porcelanato, sendo a master com 2 cubas.
- Escada de alvenaria revestidas com acesso interno ao living pela garagem.
- Área se serviço aberta ensolarada e lavanderia planejada com armários, bancada em granito e tanque inox.
- Apartamento de serviço com quarto, banheiro e acesso externo pela garagem.
- Depósito sob a escada de acesso ao pavimento térreo.
- Depósito de gás.
- Depósito na garagem.
- Garagem coberta para 4 carros
- Aquecimento: Boiler elétrico